• Home
  • “Precisamos ter mais força na Conmebol”, diz Rogério Ceni sobre expulsões do São Paulo

“Precisamos ter mais força na Conmebol”, diz Rogério Ceni sobre expulsões do São Paulo

anews Banner

Após ver o São Paulo terminar com três jogadores expulsos e receber 8 cartões amarelos, na vitória por 4 a 2 sobre o Universidad Católica, no Chile, o técnico Rogério Ceni desabafou e pediu a volta da força de bastidores do Tricolor na Conmebol.

“Não queremos falar de arbitragem, mas temos que repensar, temos que ter mais força na confederação sul-americana. Eu me recordo de uma época em que a gente tinha força, mas hoje não temos e sofremos muito”.

Ceni não escondeu a insatisfação com a arbitragem do uruguaio Christian Ferreyra, que tirou do campo Calleri, Igor Vinícius e Nestor e deixou o São Paulo.

“No fim, quando vai cumprimentar o árbitro, ele dá bênção aos jogadores deles. Claro, pode, é respeitoso. Mas, não sei, três expulsos nossos, abraços, beijos… Quando um de nós foi cumprimentá-lo, ele diz que “você eu não cumprimento”. Estranho”.

Apesar das críticas, o treinador falou que não ia se estender às críticas com medo do Tricolor sofrer retaliações no decorrer da Sul-Americano.

“As expulsões, quando se fala de competições como a Conmebol, é melhor não falar sobre arbitragem, porque são circunstâncias que se voltam contra você. A gente viu o que se passou no campo. A primeira expulsão foi uma vergonha… Vamos desfrutar das coisas boas de hoje e tentar estar bem. A vitória eu creio que foi muito importante, a gente poderia ter um resultado melhor se fosse 11 contra 11”.

Veja a coletiva pós-jogo: Universidad Católica x São Paulo

anews Banner

Leave A Comment